quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Faça o seu melhor, não seja morno!



Eu já ouvi muita pregação sobre ser morno na área espiritual, mas outro dia eu ouvi uma palestra do Mario Sérgio Cortella em que ele falava sobre o morno no dia a dia. Aquela pessoa que faz tudo “meia boca”, sabe? Faz somente “o seu possível e não o seu melhor”.

E as desculpas: Ah, mas eu ganho pouco, eu sou pobre, eu não tenho condições...são muitas as desculpas para ser morno, para fazer as coisas de qualquer maneira. E eu creio que Deus não se agrada disso!

Veja o que diz a Biblia:

 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Ap 3:16 Isso é muito sério!

Parei pra pensar e realmente eu estava sendo morna. Eu estava desanimada com várias coisas e estava dando desculpas para não tomar nenhuma atitude em mudar o quadro. Quando eu ouvi a palestra minha mente se abriu, na hora eu entendi o que o Espírito Santo estava me dizendo! ,

Não seja morna, seja quente, pois quando se é quente você faz o seu melhor nas condições que você tem , você não dá desculpas pra fazer as coisas de qualquer maneira, a meia boca, você faz com excelência. Mude sua maneira de pensar hoje, comece a fazer o seu melhor!


Escrito por Wilma Banegas


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.