Faça o seu melhor, não seja morno!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016


Eu já ouvi muita pregação sobre ser morno na área espiritual, mas outro dia eu ouvi uma palestra do Mario Sérgio Cortella em que ele falava sobre o morno no dia a dia. Aquela pessoa que faz tudo “meia boca”, sabe? Faz somente “o seu possível e não o seu melhor”.

E as desculpas: Ah, mas eu ganho pouco, eu sou pobre, eu não tenho condições...são muitas as desculpas para ser morno, para fazer as coisas de qualquer maneira. E eu creio que Deus não se agrada disso!

Veja o que diz a Biblia:

 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Ap 3:16 Isso é muito sério!

Parei pra pensar e realmente eu estava sendo morna. Eu estava desanimada com várias coisas e estava dando desculpas para não tomar nenhuma atitude em mudar o quadro. Quando eu ouvi a palestra minha mente se abriu, na hora eu entendi o que o Espírito Santo estava me dizendo! ,

Não seja morna, seja quente, pois quando se é quente você faz o seu melhor nas condições que você tem , você não dá desculpas pra fazer as coisas de qualquer maneira, a meia boca, você faz com excelência. Mude sua maneira de pensar hoje, comece a fazer o seu melhor!


Escrito por Wilma Banegas


 

0 comentários :

Postar um comentário