segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Não despreze os pequenos sinais de Deus



Elias acreditou que a chuva desceria sobre Israel, quando seu servo lhe disse que havia uma nuvem no céu do tamanho da mão de um homem! 1 Reis 18:44

Ele não duvidou que aquela pequena nuvem, traria uma grande chuva. Havia três anos que não chovia em Israel, mas Deus disse ao profeta que mandaria chuva. E Elias não duvidou. E quando ele ouviu do seu servo o pequeno sinal de uma nuvem do tamanho da mão de um homem, ele teve a certeza que viria uma grande chuva para abençoar aquela terra seca.

Muitas pessoas esperam grandes sinais, mas sua benção está no pequeno sinal que Deus está lhe dando. Você pediu uma cura, mas Deus te deu apenas um pequeno resultado... Creia que sua cura completa chegou, creia que grandes coisas o Senhor fará!

Muitas vezes o Senhor quer provar a nossa fé, Ele quer nos provar no pouco para nos colocar no muito. Quando você despreza os pequenos sinais, você poderá perder uma grande benção! Esteja atento aos pequenos sinais de Deus.

Você pediu um carro, mas não veio aquele carrão, veio um carrinho simples, mas é o pequeno sinal de Deus em sua vida! Agradeça e siga em frente crendo que da mesma maneira que Deus te deu aquele simples carro, ele poderá te dar o carro do seu sonho! Seja grato e confie.

Elias não olhou para as circunstancias, ele conhecia o Deus que ele servia. Ele sabia que se Deus tinha lhe dito que mandaria uma grande chuva, aquela pequena nuvem era o sinal de que o Senhor cumpriria sua promessa. Mandaria chuva para que houvesse alimentos na terra, para que os animais pudessem ter pastos.

Chuva sempre foi sinal de benção na Biblia. E Deus nos promete chuvas de bênçãos e temos que crer Nele. Se Ele prometeu Ele vai cumprir, basta crermos e ficarmos na posição, sem murmurar e sem desprezar os pequenos sinais de Deus.

Autora do texto: Wilma Banegas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.