quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Como eu faço pra realizar meu sonho?



Quando você tem um sonho a primeira coisa a fazer é orar ao Senhor buscando sabedoria e discernimento para concretizá-lo.

Se esse sonho estiver de acordo com a vontade de Deus, Ele fará com que chegue até você as ferramentas para você realizá-lo. Você só precisa crer e deixar Deus agir.

Isso parece muito fácil, mas não é. Muitas vezes ficamos ansiosos, queremos que as coisas aconteçam logo e quando demora ficamos desanimados e desistimos de nossos sonhos. Ou cremos que Deus não nos dará o que pedimos.

Perseverar é preciso. Se o seu sonho está de acordo com a vontade de Deus é necessário crêr com todas as suas forças que Deus está no controle de todas as coisas e que na hora certa a coisa vai acontecer. Seu foco deve estar que o Senhor vai realizar o que você tanto deseja.

Peça paciência a Ele, se você ficar muito ansioso (a).

Deus quer sempre o melhor para nós. Muitas vezes Ele não nos dá o que pedimos, nos dá o melhor que Ele pode dar. Veja o versículo abaixo:

Efésios 1.20: Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós.

O Senhor quer fazer muito mais por você, isso não é maravilhoso? E Ele pode fazer. Ele pode mover céus e terra para que você realize seus sonhos. Creia nisso!

Autora do texto: Wilma Banegas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.