quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Deus em primeiro lugar X Redes Sociais



Nesses últimos tempos há várias coisas que muitas vezes colocamos em primeiro lugar, porém as redes sociais tem tomado um grande tempo dos cristãos que poderiam estar adorando, orando e buscando o Senhor.

 É triste dizer isso, mas muitas vezes passamos horas em várias redes sociais, mas não encontramos tempo para orar e ler a Bíblia. Comece hoje a anotar quanto tempo você passa no facebook, wathsapp, instagram, snapchat, etc. Anote todos os dias durante uma semana. E anote quantas horas você passa lendo a Bíblia, orando, louvando...vai ver a grande diferença.

Estou falando isso porque eu já fiz isso e percebi que o tempo dedicado às minhas redes sociais eram bem maiores que o tempo passado na presença do Senhor. Mas eu mudei isso, hoje me policio mais. Tirei os alarmes e notificações do meu celular, pois isso é uma grande armadilha pra gente ficar curioso sobre quem enviou a mensagem...

Confesso que não é fácil, é uma luta diária, mas tenho uma boa notícia pra você!

Leia o versículo abaixo:

"Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração. Entristeçam-se, lamentem e chorem. Troquem o riso por lamento e a alegria por tristeza. Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará" (Tiago 4:8-10).

Quando reconhecemos nossos erros e pedimos perdão à Deus, Ele nos ajuda em nossas fraquezas. Se arrependa hoje, se humilhe diante de Deus, peça pra Ele te ajudar a estar mais na presença Dele do que nas redes sociais. Verá que Deus irá te ajudar!

Se esforce, no início será um pouco difícil, mas persevere. Se hoje não conseguiu, comece amanhã a orar mais, a louvar, ouvir a palavra. Há tantos vídeos bons de mensagens biblicas no youtube...ouça a Bíblia em mp3, baixe bons louvores.

Quando colocamos Deus em primeiro lugar, Ele nos dá a vitória!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.