sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Pipoca de Deus



De vez em quando meu filho vem até onde estou e pede:

_ Mãe, estou com fome, faz pipoca? E Eu sempre faço.

Daí comecei a pensar nisso levando para o lado espiritual...quando meu filho me pede pipoca, ele não quer saber se tem milho, como eu irei fazer a pipoca, ou  com que panela irei fazer. Ele tem somente a certeza de que eu irei fazer a pipoca pra ele.

Assim devemos ser com Deus. Quando pedimos algo à Ele, não devemos ficar pensando como Ele fará, ou se você deve fazer alguma coisa para que Ele faça o que você pede, mas devemos crer que Ele irá fazer o que pedimos no tempo Dele!

Se Deus está demorando, lembre a Ele! De vez em quando eu me esqueço e meu filho vem logo me lembrar, daí eu vou e faço o que ele me pediu. Não que Deus se esqueça de nós, mas sim para que Ele saiba que nós não nos esquecemos do que pedimos à Ele!

Deus tem prazer em nos abençoar, assim como eu tenho prazer em fazer as coisas pro meu filho. Só que o tempo de Deus é diferente do nosso, há outras prioridades que Ele prefere fazer antes de atender nossos pedidos, mas na maioria das vezes Ele sempre nos atende naquilo que pedimos.

Deus só precisa que você creia Nele, que Ele pode fazer o que você pediu. Como e quando Ele irá fazer não cabe a nós pensar e sim ter a mesma certeza que meu filho tem que eu irei fazer a pipoca dele.

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.Salmos 40:1






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.