sábado, 20 de janeiro de 2018

Dois canais com devocionais no youtube




Já comentei aqui no blog sobre como fazer um devocional diário. Eu costumo ler um livro de devocional diário, mas há um tempo descobri dois canais com ótimos devocionais diários e de vez em quando eu acesso um deles e vejo a mensagem do dia.

Resolvi então compartilhar com vocês, mas só vou deixar uns parenteses aqui. Sempre que possível, prefira os devocionais em livro mesmo, pois no youtube você corre o risco de acabar vendo outros videos e se dispersar. Então foca só no devocional, ok?

O primeiro é  Minuto com Deus - são devocionais curtinhos de no máximo 4 minutos. Gosto muito das mensagens, sempre me abençoam e creio que irão te abençoar também. Ele tem em animações também, eu prefiro o normal, mas você escolhe o que mais gostar. O de animações é esse aqui

O pastor Antonio Junior tem um canal com vários tipos de mensagens e na playlist dele tem os devocionais denominados Momento com Deus. São mensagens muito lindas que eu amo ouvir.


Então é isso, espero que tenham gostado das dicas de hoje. Já começou a fazer seu devocional diário?
Não deixe pra amanhã não, Jesus está voltando!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.