sexta-feira, 11 de maio de 2018

Deus não te abandona no deserto

É Deus quem nos leva ao deserto e é Ele quem nos tira de lá. Ele sabe o porquê de nos levar até o deserto, lá aprenderemos lições que em nenhum outro lugar aprenderíamos. Lá somente temos Deus como nosso guia, assim como Israel só tinha Deus para os guiar.

No deserto, Deus não nos abandona. No deserto nossa fé é testada, quando nada mais há a nossa volta para tirar nossa atenção do Pai. É no deserto que Deus nos sustenta com o maná (o pão da vida que é Jesus), com a coluna de nuvem que nos protege e nos dá refrigério (sua palavra, a Biblia) e com a coluna de fogo (o Espírito Santo) que nos dá a direção para chegarmos onde Deus quer, a Jerusalém eterna.

Tendo em mente isso,saiba que você não morrerá no deserto, a menos que murmure e se volte contra seu Deus. Aqueles que fizeram isso, morreram no deserto. Mas aqueles que creram e continuaram a obedecer chegaram na terra prometida.

Se você está no deserto, saiba que há um propósito nisso, se você não está entendendo, ore a Deus e peça direção, mas jamais murmure. Deus não se agrada de murmuradores! Creia que Deus está no comando e não te deixará morrer no deserto!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.