terça-feira, 8 de maio de 2018

Diga ao povo que marche!

A frente o mar vermelho, atrás faraó e todo seu exército. Israel se apavora e acusa Moisés de os levar ao deserto para que morressem. Porém, Moisés os manda se calarem e clama ao Senhor.

Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem. E tu, levanta a tua vara, e estende a tua mão sobre o mar, e fende-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco. Êxodo 14:15,16

E Moisés levanta sua vara, o mar vermelho se divide e o povo começa a marchar. Imagine a cena de você ver as águas dos dois lados e ir marchando para chegar ao outro lado.Deve ter sido magnífico e aterrador! Mas o povo marchou. E chegaram ao outro lado sãos e salvos.

Quantas vezes diante de um grande problema, pensamos que não há mais saída? Que não há mais solução? Mas hoje o Senhor diz Marche!  Marchar é crer. Crer que Deus abrirá o mar, crer que Deus fará o impossível acontecer.

Deus fará o mar vermelho se abrir diante de você, basta você crer e continuar marchando rumo à vitória! Está difícil? É algo impossível? Para Deus nada é impossível. Você apenas deve crer que Deus está no comando e continuar marchando.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.