sábado, 22 de setembro de 2018

Nunca desista!



A vitória vem para aqueles que mesmo cansados seguem lutando, mesmo em circunstancias difíceis seguem acreditando e mesmo tudo sendo contrário seguem crendo que Deus está no controle.

Paulo disse em Filipenses 3: 13-14 esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.

Paulo jamais olhou para trás, para as circunstâncias, para as adversidades. Paulo tinha um alvo, Jesus, e era para Ele que ele usava toda sua força, sua capacidade e esforço para caminhar.

Muitos tem desanimado por tão pouco...qualquer prato de lentilhas os atraem, mas aqueles que prosseguem adiante, dando um passo de cada vez, crescem na graça e conhecimento de Cristo.

O Senhor não nos chamou para olharmos para os revezes da vida, mas para olharmos somente para Ele e continuar a caminhada a fim de alcançarmos a verdadeira vitória, que é a vida eterna com Jesus!

Não se entregue ao cansaço, não desista pelo caminho, continue crendo,  lembre-se que não continuamos na fé por sermos mais fortes, mas por buscar num Deus forte a nosso favor.

O caminho com Jesus é estreito, difícil mesmo às vezes, mas é recompensador saber que podemos contar com a renovação de nossas forças vinda do alto.

Se está desanimado, triste, caído...ore, peça perdão ao Senhor, busque intimidade com o Pai e ele renovará suas forças!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.