sábado, 1 de setembro de 2018

Testemunho: Deus de provisão




Eu tenho inúmeros testemunhos de como o Senhor é Deus de provisão em minha vida, e hoje irei contar um deles.

Apesar de estarmos com nossas contas em dia, o pagamento do meu esposo estava atrasado e nossa compra do mês chegou ao fim. Só havia alimentos para aquele dia. Pensando no dia seguinte, fiz uma pequena lista de alimentos para uma semana e orei ao Senhor pedindo provisão. Depois, eu e meu esposo conversamos sobre o assunto e no final falamos juntos:
"_ Deus proverá"! Olhamos um pro outro e rimos, porque sabíamos que aquela era nossa realidade.

Eu já vi tantas vezes Deus prover alimentos em nossa vida, que isso não é mais uma novidade e sim uma certeza em meu coração. Fui dormir tranquila e meu esposo ficou acordado trabalhando em um computador, pois ele é técnico de informática.

Eram 01:00 hora da madrugada quando ele me acordou, ví logo que era urgente, pois ele nunca me acorda se não for urgente. Ele me mostrou todo feliz várias sacolas de compras em nossa cozinha e me pediu que colocasse as carnes no freezer, pois se ficassem fora iriam deteriorar.

Olhei pra ele espantada e feliz, e então ele me explicou de onde vinha tantas coisas:

Uns dias atrás um pastor amigo nosso, perguntou ao meu esposo como ele estava de finanças. Meu esposo explicou que esperava receber seu pagamento, mas que ainda estava atrasado e nossas compras do mês estavam acabando. Esse pastor acabou se esquecendo, mas Deus o fez lembrar de nossa situação e cobrou uma ação urgente de provisão. Ele e a esposa comunicaram a igreja se alguém poderia doar alimentos e produtos de higiene para uma família, sem citar nomes. Várias pessoas se empenharam e logo foi arrecadado mais que o suficiente para que passássemos o próximo mês tranquilos.

Depois de arrecadar, o pastor ligou ao meu esposo perguntando se estava acordado ainda, pois todos sabem que meu esposo dorme bem tarde. Meu esposo disse que sim, então o pastor trouxe as sacolas de alimentos. Veio tanta coisa que ainda abençoamos outra família que também precisava!

Em Jeremias 32:41 está escrito: Terei alegria em fazer-lhes o bem, e os plantarei firmemente nesta terra de todo o meu coração e de toda a minha alma. Sim, é o que farei. 

Quando confiamos no Senhor de todo nosso coração, Ele tem alegria em nos fazer bem! Que maravilhosa promessa! Sou muito grata por Deus cuidar de mim e da minha família, por ser um Deus de provisão, que jamais me decepcionou.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.