domingo, 29 de dezembro de 2019

Metas espirituais para 2020




Desde 2017 comecei a traçar minhas metas espirituais para o novo ano. Assim, eu me comprometo mais com as coisas de Deus.

Já consegui cumprir a maioria de minhas metas durante o ano e para o novo ano tenho novas metas a cumprir.

Não gosto de colocar muitas metas, pois durante o ano acabo perdendo o foco. Prefiro traçar poucas, mas que no final eu consiga atingir.

Para 2020 minhas metas espirituais são: 


# Orar mais por outras pessoas do que por mim:

# Ajudar financeiramente outras pessoas que estão precisando:

# Investir financeiramente em material para meu crescimento espiritual.

# Evitar conversas vãs que não edificam.


Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3


E você, já fez sua listinha de metas espirituais para 2020?

Vai lá, pega papel e caneta e comece já!

Desejo à todos um ano novo de bençãos, que Jesus esteja no seu coração sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.