terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Gratidão por 2019 e colheita de bons frutos em 2020




Quero terminar 2019 com o coração transbordando de gratidão ao Senhor.

Agradecer por ter enfrentado uma situação bem difícil no meu trabalho, mas com a ajuda do Senhor, consegui superar;

Agradecer porque esse ano foi de muitas bênçãos financeiras, nem posso enumerar, mas foi algo sobrenatural da parte de Deus;

Pelas novas amizades conquistadas durante o ano;

Por ter concluído o curso de seminário de teologia, que era meu sonho:

Por ter conseguido emagrecer, que era uma das minhas metas para esse ano;

Por ter voltado a sentir prazer com minha casa, mesmo ela não estando do jeito que eu quero, mas voltei a sonhar e ama-la do jeito que está;

Por ter voltado a postar mais vezes no meu blog, porque agora voltei a sentir prazer também em postar mais;

Por conseguir fazer mais devocionais diários e ter mais intimidade com o Senhor;

Por conseguir fazer a cirurgia de retirada de vesícula, que pra mim foi algo inesperado, mas que agradeço muito a Deus, porque era um problema que vinha me causando muitas dores e agora estou livre.

Pela surpresa de descobrir um marido amoroso e cuidadoso, paciente, que eu não conhecia durante minha recuperação da cirurgia;

Em 2020 eu creio que será o ano da colheita. O que você plantou em 2019?

Que suas sementes tenham sido boas para que colha bons frutos em 2020!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.