domingo, 8 de dezembro de 2019

Testemunho: Fiz uma cirurgia de emergência!





Depois de fazer um post todos os dias aqui no blog em novembro, simplesmente sumi uma semana no mês de dezembro.
E hoje preciso explicar o que foi que aconteceu.
Há uns meses comecei a sentir fortes dores no estomago, procurei um médico que me pediu uns exames. Descobri que tinha pedras na vesícula e precisava me operar com urgência. Porém, meu plano de saúde não cobre cirurgias, nem internação, então orei ao Senhor sobre esse problema.

No início da semana passada comecei a passar muito mal e meu esposo me levou para um hospital público grande, aqui do Rio de Janeiro. O hospital estava superlotado, meu esposo pediu orações para todos os nossos amigos e Deus foi preparando tudo. Consegui me internar e fazer a cirurgia que foi um sucesso.

Dois dias depois voltei pra casa e estou de licença médica, me recuperando graças à Deus.

Hoje estava pensando sobre como tudo foi tão rápido, então decidi vir aqui contar um pouco da minha história.

Deus age de maneiras que não entendemos, mas sempre há um propósito para aqueles que o amam.

Ele poderia ter me curado sem que eu precisasse passar pela cirurgia? Claro que sim!
Mas se assim fosse, eu não descobriria o quanto meu esposo me ama e o quanto ele pode ser carinhoso e cuidar de mim.

Sabe, com o passar de muitos anos, nosso casamento estava se desgastando. Estávamos tentando uma reaproximação, mas não estava surtindo muito efeito. Meu marido a cada dia estava mais ríspido e sem paciência comigo, o que me deixava magoada e distante dele.

Eu me lembro que um dia conversei longamente com Deus sobre tudo o que vinha ocorrendo. Queria que meu esposo lutasse também pelo nosso casamento, pois eu achava que estava cansada de lutar sozinha.

Depois que saí do hospital, eu vi um homem totalmente diferente, paciente, amoroso, companheiro, está sempre me atendendo nos mínimos cuidados diários.

Acho que Deus quis mostrar pra ele o quanto eu sou importante em pra Ele, que Deus me ama incondicionalmente!


 



Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?
Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.
Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;

Eclesiastes 3:1-12.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.