terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Todo dia faça algo em direção ao seu sonho




Quando eu li essa frase, eu fiquei me perguntando o que eu tenho feito para alcançar meu sonho?
Todos nós temos sonhos e projetos que na maioria das vezes não saem do papel.E, aqueles que conseguem realizar seus sonhos, são aqueles que arregaçam as mangas e fazem todo dia algo em direção ao seu objetivo!

Uma viagem pode parecer cara a princípio, mas se você deixar de comprar supérfluos e guardar todo dia um dinheirinho, ou fazer um trabalho extra, em um ano ou mais você terá o suficiente para realizar seu sonho.

Uma casa pode ser construída tijolo por tijolo e no final você terá sua casa própria.

O que você tem feito para realizar seu sonho?

Você quer fazer uma faculdade? Se inscreva no enem, estude muito, se esforce que você consegue!

O que não pode é ficar esperando as coisas caírem do céu!
Deus ama dar reviravoltas em nossa vida, mas ele sempre nos diz "esforça-te, tem bom animo"!

Veja o que diz a bíblia sobre isso:

Aquele que observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.
Eclesiastes 11:4 
Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.

Eclesiastes 11:4

Isto é, se você ficar esperando o vento certo, a nuvem certa, o tempo certo, nunca vai acontecer nada.
Você tem que semear, fazer o seu trabalho e confiar que Deus irá fazer acontecer!

Estamos chegando no final de mais um ano e o que você fez para realização de seu sonho?

Não fez nada? Então que tal começar hoje a ir em direção ao seu sonho?

Faça um pouquinho cada dia, como se fosse uma sementinha plantada, no final você verá a sua grande colheita!
 


Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.

Eclesiastes 11:4

Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.

Eclesiastes 11:4
Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.

Eclesiastes 11:4


Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.

Eclesiastes 11:4
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.