sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Onde está a fila para ver Jesus ?





Tempo de natal se aproximava
A neve está começando a cair
Compradores escolher seus presentes
Pessoas enchendo o shopping
Crianças que esperam papai noel com emoção e alegria
Um menino puxou a minha blusa, olhou para cima e perguntou-me
Onde está a fila para ver Jesus?
Ele está aqui na loja?
Se no natal,celebramos o seu nascimento
Por que não o vemos mais?
Enquanto eu estava perplexa nessa mensagem profunda
Eu olhei para lhe agradecer
Ele não estava mais
O menino no shopping poderia muito bem ter asas
Como as lágrimas encheram meus olhos
Eu pensei ouvi-lo cantar
Onde está a fila para ver Jesus?
Ele está aqui na loja?
Se no natal,celebramos o seu nascimento
Por que não o vemos mais?
Onde está a fila para ver Jesus?
Ele nasceu para mim Papai noel me trouxe presentes
Mas Cristo deu a vida por mim
 Num piscar de olhos, ao som da sua trombeta
Vamos todos ficar na fila seu trono
Todo joelho se dobrará, toda língua confessará
Que Jesus Cristo é o senhor
Onde está a fila?
Onde está a fila?
Onde está a fila para o Senhor?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.