domingo, 28 de junho de 2020

Você é o que você imagina ser.




Porque, como imagina em sua alma, assim ele é;
Provérbios 23:7 

Seus pensamentos determinam sua vida positivamente ou negativamente. Se você tem uma vida de gratidão e pensamentos positivos, você terá muito mais chances de conseguir realizar seus sonhos. Do contrário, se você reclama o tempo todo e não é grato pelo que tem, provavelmente sua vida tenderá ao fracasso. 

A escolha está em suas mãos e na sua mente! 

Não deixe que a opinião de outras pessoas te afete, a ponto de minar seus sonhos. 
Quando meu esposo procurou um professor de música, porque tinha um sonho de tocar teclado, ele ouviu que nunca poderia realizar seu sonho, porque não tinha dinheiro e nem o instrumento. Ele não se deixou abalar, começou a estudar por conta própria, juntou dinheiro e comprou o instrumento. Hoje, meu esposo é ministro de louvor em nossa igreja, além de ter um teclado e um violão em casa. 

O que você tem imaginado em sua mente? Que não é capaz, que nunca irá conseguir, que está muito velho ou muito novo pra conseguir, que não é pra você, etc? Tudo isso irá limitar sua mente, te travando e impedindo de realizar o que você tanto quer. 

Eu cansei de ouvir que nunca conseguiria comprar minha casa própria, porque não tinha condições financeiras. Durante anos eu trabalhei duro, juntei um dinheiro no FGTS, peguei um empréstimo no banco e comprei minha casa! Conto aqui meu testemunho

Amados, a bíblia diz que você tem um Deus que para Ele nada é impossível. Creia nisso! 
Se você tem um sonho e esse sonho está conforme a palavra do Senhor, (isto é, esse sonho não irá prejudicar ninguém, não fará mal a ninguém, nem tomará nada de ninguém), então comece agora a orar a Deus para te dar estratégias para conseguir realizá-lo! E além de orar, parta para a ação, se mova em direção ao seu sonho. 

Pare de ficar limitando sua mente com pensamentos negativos, pensamentos de que não irá conseguir, de que isso não é pra você, de que não tem dinheiro, etc. Quando colocamos nossa fé em ação, tudo começa a fluir. 

Eu tenho visto isso acontecer na minha vida dia após dia. Cada conquista que consegui, foi através de oração e ação. Quando precisávamos de um carro pra fazer a obra, começamos a orar a respeito e juntar dinheiro. Acabou que ganhamos de presente um carro antigo de um irmão! Ao invés de reclamar que o carro era antigo e precisava de uns consertos, agradecemos e usamos o dinheiro que tínhamos para esse fim. Esse carro nunca nos deixou na mão, foi uma benção durante um ano e meio! Após esse período, tivemos uma oportunidade de trocá-lo por um mais moderno e assim fizemos. Sempre gratos pelo que Deus estava fazendo em nossas vidas. 

As coisas nem sempre vem como esperamos, porém é necessário enxergarmos nelas possibilidades, aprendizado. Então comece hoje a mudar seus pensamentos e ver sua vida mudar, ver seus sonhos se realizando.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.