quinta-feira, 25 de junho de 2020

Testemunho: Não coloque limites nos seus sonhos, coloque fé





Há uns anos atrás eu sempre dizia que não tinha dinheiro para fazer uma grande obra na minha casa. Eu dizia isso, para explicar porque não estava fazendo nada para transformar minha casa e deixá-la do jeito que eu sonhei. 

Até que um dia o Espirito Santo começou a conversar comigo. Ele me disse que Deus me deu um dom: eu sempre gostei de reciclar. Transformar objetos que iriam para o lixo em coisas lindas. Então, Ele me fez olhar para minha casa e disse: você tem um dom, use-o na sua casa! Transforme-a como você transforma os objetos do lixo, em algo útil e lindo... 

Aos poucos eu fui transformando minha casa, pesquisei na internet como pintar azulejos e pintei os azulejos da cozinha e do banheiro. Comecei a usar aquilo que eu tinha em mãos para decorar cada cantinho do meu lar. Óbvio que não está sendo uma coisa rápida e nem perfeita. Aliás, perfeição terrena não existe, só Deus é perfeito, você sabia? Depois leia o post A perfeição que não existe onde explico melhor. 

Ainda continuo transformando minha casa. Ainda falta muito o que fazer, mas a cada dia eu faço algo em direção à transformá-la naquilo que idealizei. Hoje o prazer que tenho em saber que minha casa está sendo transformada pelas minhas próprias mãos, não tem preço!

Quantas vezes colocamos limites nos nossos sonhos.Quantas vezes dizemos que não conseguimos, não podemos fazer, não sabemos fazer!...Isso não é verdade!Na internet há tantos vídeos ensinando o que você pensar em fazer, basta procurar e colocar a mão na massa. 

Se você realmente quer fazer algo, seja o que for, comece agora. Quer fazer uma viagem dos sonhos? Comece juntando um dinheirinho todo mês, pesquise promoções de pacotes de viagem...Se você ficar só sonhando e desejando, sem fazer nada em direção àquilo que você quer, nunca sairá do lugar, mas quando você começa a se movimentar em direção ao seu sonho, tudo começa a acontecer. 

Tem uma frase que eu amo e coloquei na minha geladeira: “ Faça algo todo dia em direção ao seu sonho”. Então, todo dia faça algo por aquilo que você quer alcançar. 

Se todo dia você deixar de comprar algo e economizar para sua viagem, dentro de algum tempo você terá o dinheiro necessário. 

Todo dia eu faço algo pela minha casa. Nem que seja por quinze minutos. Organizo, limpo, faço um objeto de decoração, compro flores, rego as plantinhas...quando temos um foco, podemos alcançar aquilo que queremos.

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.