terça-feira, 30 de junho de 2020

Diário de Gratidão Junho 2020




Esse mês de Junho foi muito especial, porque foi um "despertar" para mim. Desde novembro do ano passado quando comecei a passar mal, com problemas na vesícula e em dezembro com a cirurgia de emergência, eu entrei meio que em "stand by". 

Em janeiro deste ano tive outras complicações decorrentes da cirurgia, precisei fazer um tratamento e logo depois tive uma paralisia facial. 

Quando estava conseguindo me recuperar de todas essas coisas, veio a pandemia. De repente, foi como se tivesse caído um balde de água fria na minha cabeça. 

Durante a pandemia, continuei trabalhando meio período, com medo da contaminação, sem saber que rumo isso tudo iria tomar, tendo que lidar com situações difíceis no meu trabalho. Eu chegava em casa e só queria fazer algumas tarefas domésticas e ir pra cama me desligar do mundo.

Eu fiquei paralisada, agindo no piloto automático. Só me dei conta disso esse mês, quando ví que estava deixando que tudo isso me paralisasse. Então, fiz uma oração ao Senhor: que Ele me restaurasse, que Ele renovasse minhas forças para eu seguir em frente, fazendo as coisas que me davam prazer

E foi como um despertar. De repente, meu ânimo voltou. Desde o início do mês comecei a fazer todos os meus projetos que estavam na gaveta! Comecei a ter ânimo em limpar e arrumar minha casa. A ter prazer nas pequenas coisas! 

Sou muito, muito grata ao Senhor. Eu estava indo em direção ao fundo do poço, mas Ele me resgatou e me colocou em lugares altos! Me fez voltar a ter alegria de viver. 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.