domingo, 29 de janeiro de 2017

Testemunho: Como Deus mudou minha personalidade




Sempre fui muito impulsiva, tinha sempre uma resposta na ponta da língua, não levava desaforos pra casa. Era bem barraqueira mesmo.

Mesmo sendo desse jeito, tive muitos amigos e namorados.

Depois que me converti aquele meu jeito começou a me incomodar. Alguns amigos já haviam me dito que eu precisava mudar, que aquele meu jeito muitas vezes magoava as pessoas...mas eu não conseguia mudar meu jeito de ser. Até que eu comecei a orar pra Deus me mudar.

Não foi do dia pra noite, foi preciso muitos anos para eu me tornar a pessoa que eu sou. Aos poucos o espirito santo foi me mostrando o que estava errado, onde eu precisava me esforçar pra mudar. Me ensinou a ter paciência, coisa que eu não tinha nenhuma. Me ensinou a me calar quando a vontade era de revidar.

Quem me vê hoje e me conheceu há anos atrás sabe a grande mudança que Deus operou em mim. Um dia uma amiga de longa data me falou, Wilma até seu tom de voz mudou...você está com a voz tão tranquila...nossa, eu me alegrei muito com isso! Pois Deus é que me mudou.

É verdade que eu quis, procurei e me esforcei, porque o espirito não faz nada sem o seu consentimento. É preciso você querer acima de tudo. E eu queria e até hoje eu sempre oro a Deus sobre isso, não quero ser barraqueira, não quero magoar ninguém, não quero tratar mal as pessoas...eu peço isso a Deus!

A bíblia diz que temos que ser benção para as pessoas. E se Deus mudou minha personalidade, pode mudar a sua.

E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.Gênesis 12:2

Autora do texto: Wilma Banegas




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.