quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Já fez a sua lista de metas espirituais pra 2018 ?



No final do ano passado eu postei aqui como fazer metas espirituais para 2017. Graças a Deus, consegui cumprir todas as minhas metas e termino o ano com saldo positivo.

Para 2018 já tenho em mente minhas novas metas, que estou listando abaixo para te inspirar:

* Ler o antigo testamento todo

* Fazer jejuns com propósitos

* Me envolver mais nas atividades da igreja

* Fazer todos os dias meus devocionais diários

Sempre coloco no início da minha agenda para não esquecer e me esforçar em fazer conforme proposto.

 E aí, se animou em fazer a sua lista?

 Crédito da imagem: Freepik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.