sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Os planos de Deus para sua vida.



As vezes acontecem coisas em nossa vida que fogem ao nosso controle, coisas que não entendemos, que ficamos perguntando o porque. Nessas horas temos que lembrar que Deus está sempre no controle de tudo, Ele tem nossa vida em Suas mãos!

O Senhor muitas vezes permite que coisas ruins aconteçam em nossa vida para que possamos crescer, amadurecer. Se minha vida fosse um mar de rosas, eu nunca quebrantaria e venceria meu orgulho. Sempre fui uma pessoa orgulhosa, soberba, me achava a tal, nunca dava o braço a torcer.

Quando me converti o Senhor começou a mudar o meu caráter. Ele me fez ver, que sem Ele eu não sou nada. Que sem sua direção eu me encaminharia para o inferno. Hoje aprendi a ser dependente somente do Senhor. Não questiono mais o que acontece, apenas obedeço a Sua soberana vontade. Não vou dizer que foi fácil eu aceitar todas as vontades de Deus na minha vida porque não foi e nem sempre é. Mas eu sei que seus planos são melhores e maiores que os meus.

A Palavra do Senhor diz: Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Isaías 55:7

O Senhor está sempre pronto a nos perdoar e nos direcionar naquilo que Ele tem preparado pra nós. No versículo seguinte Ele explica o porquê: Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Isaías 55:8

Então por mais difícil que seja a situação em sua vida, saiba que Deus está no controle. Creia Nele, obedeça e verás a glória de Deus em sua vida.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.