quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Tempo de recomeçar!





Há uns meses atrás eu fiquei desempregada. Eu sabia que foi Deus quem me tirou daquele emprego, pois foi Ele que me abriu a porta lá e só Ele poderia fechá-la. E quando eu saí eu não sabia o porquê Deus havia me tirado daquele lugar, pois eu tinha um bom salário, todos os benefícios, o trabalho era tranquilo, enfim, era meu emprego dos sonhos.

Eu passei meses crendo que Deus iria me dar outro emprego na hora certa, fiz minha parte enviando currículos para diversas empresas, mas o tempo passava e nem sequer eu era chamada para uma entrevista. Aos poucos eu fui percebendo que havia algo errado e pedi a Deus que me mostrasse o que era. E ele me mostrou.

Eu não havia dado valor ao meu antigo emprego, não havia dado meu melhor naquele lugar. Quando eu entendi isso, me arrependi profundamente. Pedi perdão ao Senhor e uma nova chance de fazer diferente. Foi a partir desse momento que as portas começaram a se abrir. Recebi telefonemas de entrevistas, mas não passei nas primeiras.

Resolvi então aplicar aquilo que eu tinha prometido ao Senhor, de fazer diferente dessa vez. Comecei a fazer cursos grátis online, para aprimorar meus conhecimentos e só então o Senhor abriu a porta do meu tão sonhado emprego.

Quando nós reconhecemos nossos erros e pecados, nos arrependemos e pedimos ao Senhor uma nova chance Ele sempre está pronto a nos atender.

Veja o que diz o versículo abaixo:

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Sempre que erramos o Senhor nos dá uma advertência, é preciso você saber o porquê e se corrigir diante de Deus, porque Ele é misericordioso para nos ajudar a levantar e recomeçar.

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. 

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:7-9


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.