terça-feira, 18 de setembro de 2018

Lute como Davi.




Quando Davi viu Golias desafiando os Israelitas, não olhou para o tamanho do gigante, não olhou para sua própria força, nem para a falta de uma armadura ou arma de guerra. Mas Davi sabia que Deus o entregaria em suas mãos! Ele disse Hoje mesmo o SENHOR te entregará nas minhas mãos, e ferir-te-ei, e tirar-te-ei a cabeça, e os corpos do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves do céu e às feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel; 1Samuel 17:46 


Como Davi sabia? Porque havia uma promessa sobre os Israelitas, uma promessa do Deus vivo à quem eles serviam! Só que somente Davi conseguiu enxergar essa promessa e crer que ela se cumpriria.

Davi tinha certeza que Deus lhe daria vitória sobre o gigante filisteu, porque Golias não cria no Senhor e estava lutando contra aqueles que conheciam o Deus vivo!  
Davi foi o único que acreditou que o Senhor o entregaria em suas mãos. Perceba que os Israelitas também acreditavam no Senhor, já tinham ouvido muitas histórias a respeito dos grandes milagres que Deus tinha feito no meio do seu povo, mas somente Davi acreditou que o Senhor daria o gigante em suas mãos!

Sabe porque muitos cristãos não recebem sua vitória? Porque assim como os israelitas do tempo de Davi, não acreditam que Deus pode fazer. Ou as vezes até acreditam, mas sentam e esperam que o Senhor faça tudo sozinho! Se você crêr que Deus pode fazer algo em sua vida, não olhe as circunstâncias, vá lá e lute como Davi lutou, enfrente seu Golias!

Davi não sentou e esperou o Senhor fazer, ele foi lá e fez! Essa é a diferença entre a vitória e o fracasso.

Levante-se hoje mesmo e lute como Davi lutou para vencer seu problema, ore, jejue, vá atrás daquilo que você pode fazer para alcançar a sua vitória.

Deus está esperando sua atitude para mudar sua história!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.