domingo, 21 de outubro de 2018

Agradeça sempre!



Algo deu errado em sua vida? Agradeça à Deus.

Como assim?!

Está escrito em 1 Tessalonissenses 5 16-18 Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 

A vontade do Senhor é que nos alegremos em qualquer circunstância, pois aconteça o que acontecer Ele tem o controle de nossa vida.

Eu me lembro que uma vez, o meu filho acordou com febre alta. Eu trabalhava fora, mas tive que levá-lo urgente à emergência do hospital. Ao ser examinado, não foi constatado nada grave, um antitérmico foi suficiente. Depois de medicado, levei ele para a senhora que tomava conta dele e fui trabalhar normalmente. No dia seguinte, soube que o ônibus que eu costumava pegar todo dia, havia sido assaltado. Houve tiroteio, muitas pessoas se machucaram. Agradeci ao Senhor por me poupar de passar por aquilo.

O que deu errado hoje, pode ter sido um livramento ou uma benção, só Deus sabe.

Não murmure, apenas agradeça!
:
A bíblia diz

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28

Tudo o que nos acontece é permissão de Deus, Ele sabe de todas as coisas e sabe o que é melhor para nós. Coloquemos pois, nossas vidas nas mãos do Senhor e agradeçamos tudo o que Ele nos faz.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.