segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Prioridade



Em Mateus 10 37-39 Jesus disse: Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.

O que Jesus está querendo que você entenda é que Ele quer ser a prioridade em sua vida. Ele deve estar antes até mesmo de seus pais, filhos, cônjuge ou qualquer outra coisa! Mas o que acontece é que muitos tratam Deus como opção.

"Se eu tiver tempo, vou à igreja. Se eu puder, vou orar ou ler a bíblia". Deus não se agrada daquele que o coloca como segunda opção.

Quando colocamos Deus e o seu reino em primeiro lugar, Deus nos coloca como prioridade Sua. Aquele que só busca Deus, quando precisa de uma benção não é digno Dele! É isso que Jesus disse nos versículos acima.

Aquele que deixa de ir adorar e buscar o Senhor, para fazer qualquer outra coisa, não é digno Dele! Aquele que quiser "aproveitar" mais sua vida, do que servir o Senhor, vai "perder" sua vida!
Isso é muito sério!

Se você quer ser abençoado, se quer ter vitória, dê prioridade à Jesus! Deus é tão maravilhoso, faz tantas coisas por nós, então porque temos que deixá-Lo em segundo plano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.