segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Porções de esperança #1





Senti no coração em fazer uma nova tag com o nome de "porções de esperança" aqui no blog, para compartilhar histórias que nos motivam a crêr.

Hoje em dia, há tantas notícias ruins nas redes sociais e canais de TV, que muitas vezes acabam nos deixando pra baixo.

Eu acompanho histórias de fé e esperança em diversos sites, e quero compartilhar algumas com os leitores do blog.

Essa será a primeira de muitas:




"Um dia desses, a bibliotecária Catia Lindemann precisou levar o pai dela ao cardiologista.

Catia pediu um Uber, entrou no carro e de repente percebeu que o motorista estava olhando estático para a bengala de seu pai.

O Motorista, cujo nome é Wagner, perguntou onde ela tinha comprado a bengala.
Catia explicou direitinho como era a loja.

Wagner respondeu que o pai dele tinha feito a bengala que seu pai estava usando.

Ele comentou que as lojas fazem encomenda para o pai, mas que nunca tinha visto ninguém usando o objeto.

O motorista então, enxuga as lágrimas do rosto e diz que seu pai foi diagnosticado com leucemia. 
E continuou:
“_Ainda há pouco, parei o carro e questionei minha própria vida. Pedi que Deus me desse respostas. Foi quando aceitei sua viagem e vejo sentar do meu lado alguém que está usando o trabalho do meu pai pra se locomover. Ele fez estas bengalas para não desistir da vida”.

Retirado do @razoesparaacreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.