sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Fé não tem meio termo



Fé não tem meio termo, ou você crê ou você não crê.

Eu demorei um tempo para aprender isso, pois sempre achei que tinha fé, mas quando me deparava com alguma situação difícil, retrocedia, com medo de dar um passo de fé. Com isso. muitas vezes, demorei em ver Deus agir na minha vida de modo sobrenatural.

Jesus disse a Marta em João 11:40 : Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?

Quando cremos, o Senhor faz acontecer. Ter fé parece ser fácil, mas não é. Os discípulos viram Jesus várias vezes operar milagres, mas quando estavam no barco, no meio da tempestade, tiveram medo, apesar de Jesus estar no barco. É normal termos medo, mas não podemos deixar que o medo tire nossa fé.

Se queremos ver o sobrenatural de Deus em nossa vida, temos que crêr que Ele fará o impossível acontecer!

Se você tem pouca fé, peça a Deus que a aumente, assim como fez o pai do jovem endemoniado, descrito em Marcos 9: 14-19.

Muitas de nossas orações não são respondidas por causa de nossa pouca fé. Oramos, mas em nosso coração não cremos que Deus irá fazer.

Oramos, e quando acabamos de orar declaramos com nossos lábios que está difícil, que é quase impossível acontecer! Quando cremos, não olhamos para o problema, cremos que vai acontecer e pronto!

Exercite sua fé. Comece hoje mesmo a declarar que você vai conseguir. Se te perguntarem, diga que Deus está trabalhando a teu favor.

Algumas vezes Deus tem outros planos para nossa vida, então a resposta pode ser diferente do que pedimos, mas aconteça o que acontecer, temos que ter confiança que Deus fará o melhor para nós, pois Ele sabe de todas as coisas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.