domingo, 19 de maio de 2019

Deus acredita no seu potencial



Sempre que você se deparar com alguma situação difícil de resolver, antes de pensar que não é capaz de resolver e desistir,  ore a Deus, peça ajuda à Ele, porque com certeza Ele acredita no seu potencial.

Foi assim com Moisés, quando Deus o mandou ir até faraó. Foi assim com Josué, com Gideão e tantos outros heróis da bíblia. Todos eles não acreditavam que eram capaz, mas Deus acreditava!

Por mais que você pense que não dará conta, Deus acredita que sim, que você será capaz e que você irá conseguir, por isso não desista, persista. No fim valerá a pena!

Semana passada eu me deparei com uma situação extremamente difícil no meu trabalho. Pensei em desistir, achei que não ia conseguir, que não era capaz. Mas eu ouvia uma voz me dizendo, “persista, acredito em você”! Eu orava e só ouvia Deus me dizer pra continuar. Um dia de cada vez.

Mesmo descrente, mesmo me arrastando, eu continuei. Pensei comigo, “não vou desistir, se Deus acredita em mim, eu vou continuar”. Não vou dizer que foi fácil. Teve dias que me senti exausta, sem forças nenhuma. Tive medo, não dormi direito, mas continuei.E no final eu consegui resolver! Mas sei que se não fosse Deus, não conseguiria.

Foi Ele e não eu, que acreditou no meu potencial. Foi Sua voz me dizendo pra prosseguir, que me levou à vitória. Por isso, antes de você desistir, por pior que seja a situação, não desista!

 Deus acredita em você.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.