sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Diário de Gratidão Janeiro




Esse ano resolvi criar uma tag Diário de gratidão, onde irei postar no final de cada mês as bençãos pelas quais sou grata ao Senhor.

Sempre enfoco aqui no blog a importância de sermos gratos a Deus, então nada mais justo do que postar aqui no blog.

Eu te proponho a fazer um diário de gratidão também. Anote num caderno toda vez que você se sentir abençoado por alguma coisa. Pode ser um presente que ganhou, um livramento, uma cura, uma oração respondida. Mantenha o hábito de anotar, você verá no final o quanto você foi abençoado!
E principalmente agradeça o Senhor!

Vamos lá:

 1) Quero agradecer primeiramente pelo meu filho ter concluído o ensino médio. Foi uma etapa cheia de percalços, afinal adolescente passa por períodos de rebeldia, então foi preciso muita paciência, amor, conversas sérias, e oração, muita oração.Porém, o Senhor nos concedeu essa graça.

 2) Agradeço pela minha recuperação da cirurgia que fiz. Agradeço por ter condições financeiras para comprar os medicamentos, as frutas e verduras para me alimentar bem e me recuperar.

3) Ví um belo arco iris, foi o primeiro do ano de 2020, fiquei imensamente feliz!



4) As árvores do caminho para o meu trabalho estão floridas, todos os dias me proporcionam um espetáculo lindo...

5) Tem chovido em dias alternados, fazendo com que a estação do verão seja mais amena que outros anos.

6) Finalmente conseguimos resolver umas pendências em casa e estou voltando à minha rotina normal após a cirurgia.

7) Fiz um serviço extra e ganhei uma graninha boa, aproveitei pra comprar algumas coisas para minha casa que estava precisando. 

Enfim, são muitas coisas que tenho a agradecer imensamente ao Senhor no mês de Janeiro de 2020, porém enumerei essas para postar aqui no blog.

Agora que tal você pegar um caderno e anotar todas as coisas que você é grato no mês que passou também? 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.