sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Diário de gratidão Fevereiro





Se você acompanha o blog, sabe que criei uma tag Diário de gratidão, onde pretendo todo mês, postar as coisas pelas quais sou grata ao Senhor. Espero sinceramente que esses posts te inspire a anotar as bençãos e livramentos do Senhor, para que você possa perceber o quão abençoado é.

 Nesse mês que passou sou grata à Deus por:

1) Tirei vinte dias de férias para descansar e também para colocar minha casa em ordem, já que nesses dois últimos meses eu estava de repouso absoluto por causa da cirurgia que fiz.

2) Uma amiga fez aniversário e comemorou na ilha da Gigóia, um pequeno paraíso aqui do Rio de Janeiro que eu não conhecia e foi um dia maravilhoso, eu amo conhecer lugares onde a natureza predomina.





3) Conseguimos comprar um colchão novo para nosso quarto. O anterior já estava bem velhinho, na hora de trocar mesmo. Pegamos uma ótima promoção num site na internet.

4) Tivemos um sábado de confraternização entre os irmãos da minha igreja. Teve churrasco, piscina, muita risada, bons momentos.

5) Ganhei ingresso para o Museu de Ilusões. Foi um momento muito legal, me diverti muito, tirei várias fotos bacanas como essa abaixo.






São muitas bênçãos no mês de Fevereiro, porém escolhi apenas essas para postar e agradecer ao Senhor por tudo que Ele fez e faz na minha vida.♥

Leia também o Diário de gratidão de janeiro clicando aqui



"Rendam graças ao Senhor,pois ele é bom;o seu amor dura para sempre. 1 Crônicas 16:34





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.