sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Como fazer as bênçãos do Senhor te alcançar?



Eu me sinto muito abençoada por Deus por ter uma família, por ter o que comer, uma casa própria. Eu agradeço todos os dias pelas bênçãos do Senhor em minha vida. Acho que quando você começa a agradecer a Deus , você começa a perceber quanta coisa boa você tem e as bençãos começam a te alcançar, assim como diz em Deuteronômio 28:2

E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus.

 Eu creio que quando somos gratos, começamos a ouvir a voz do Senhor, procuramos obedecer à Ele, fazendo a sua vontade e com isso alcançamos graça diante de seus olhos. Tudo flui melhor quando somos gratos, fazer aquilo que Deus nos pede não é um fardo e sim algo prazeroso. E consequentemente as bênçãos nos alcançam.

Desde que eu comecei a praticar a gratidão, comecei a ser mais abençoada ainda...foi um fato em minha vida. Eu anoto em minha agenda tudo aquilo que recebo e considero benção. Anoto por semana e no final apresento a Deus e agradeço.

Gente, depois que comecei a fazer isso é incrível! Coisas boas começaram a acontecer...eu não reclamo mais. Agora só agradeço. E se algo de ruim acontece eu entrego a Deus, pois Ele está no controle de tudo! 

Mas por testemunho próprio eu digo que funciona. É desse jeito mesmo, obedeça, ande nos caminhos do Senhor, não murmure, antes agradeça e verá que Deus irá te abençoar grandemente.

 Autora do Texto: Wilma Banegas


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.