sábado, 7 de janeiro de 2017

Use os dons que Deus te deu!


Faz dois anos que eu e meu esposo compramos nossa casa, mas devido aos empréstimos ficamos um pouco apertados e não conseguimos realizar ainda a obra para a reforma. E com isso acabei ficando bem desmotivada com a situação...até o dia em que eu estava pensando e de repente me veio á memória “os dons ou talentos” que Deus colocou em minhas mãos.

Sou uma pessoa que tem talento para reformar móveis e objetos, isso eu faço desde 2005, aprendi com os passo a passos na internet, vídeos ou mesmo de ideias que surgem em minha cabeça. Então eu pensei, ora, eu sei mudar as coisas, porque não uso essa habilidade que Deus me deu para reformar as coisas e melhorar um pouco a decoração da minha casa?

E pensando desse jeito, comecei a mudar várias coisas na minha cozinha e depois irei passar para o banheiro. E assim é nossa vida, muitas vezes reclamamos que as coisas não acontecem, mas a solução pode estar bem na sua frente e você não consegue enxergar.

Use seus dons para mudar aquilo que te incomoda, seja em sua casa, na sua vida ou no seu trabalho. Ore a Deus pedindo orientação e comece! Se você não puder mudar as pessoas, mude o seu modo de enxergar essas pessoas, mude seu jeito de tratá-las, logo você verá que as coisas começarão a ser de um jeito que você sequer imaginou que seria.

Eu estou muito feliz e cheia de projetos para mudar várias coisas e dar um up na minha casa. Lógico que não será a mesma coisa que uma reforma, mas já me sinto motivada a tornar o meu lar um lugar bem mais agradável gastando pouco.

Saia da sua zona de conforto, pense o que você pode fazer pra mudar a situação que te incomoda. 

Autora do texto: Wilma Banegas



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.