quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Diário de Oração com mensagens de Stormie Omartian


Ano passado eu fiz um caderno de oração pra mim, mostrei nesse post aqui. Eu gostei muito ,pois serviu para eu não esquecer os meus objetivos de oração, as pessoas por quem eu devo orar, os motivos, etc. E através desse caderno e das orações consegui muitas bênçãos e respostas de Deus, foi uma experiência marcante que valeu muito a pena.

Esse ano de 2017 resolvi comprar esse Diário de oração com mensagens da Stormie Omartian. Encontrei num preço excelente numa promoção no site da Saraiva. Eu paguei R$ 15,40 já com o frete embutido.




Eu achei muito lindo o Diário! A capa é na cor salmão e por dentro todo rosa, bem feminino. Em cada página tem uma mensagem edificante e curta da Stormie Omartian . Quem ainda não conhece a Stormie, ela é uma autoridade internacional na área de oração, tem vários livros sobre o assunto e é muito conhecida no meio evangélico. Eu já li alguns livros dela, depois faço uma resenha sobre eles. Como o próprio nome já diz esse diário é pra você escrever seus motivos de orações, agradecimentos, súplicas etc. É como o caderno de oração que eu fiz, só que ele vem um espaço grande como num diário. Eu comprei pra experimentar mesmo, achei interessante e servirá como meu caderno de oração serviu ano passado. E o interessante é que como em cada página tem uma mensagem de incentivo em sua vida de oração, dá um estímulo extra em prosseguir com nossas orações.



Outra coisa que eu gostei é que nas páginas vem versículos bíblicos sobre promessas e orações! Nas últimas páginas tem uma parte de pedidos e respostas de orações que usarei apenas para as respostas das minhas orações. Eu amei de paixão esse diário! Creio que será mais uma ferramenta para estreitar a minha intimidade com Deus a cada dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.