terça-feira, 12 de novembro de 2019

Cinco perfis do instagram que me inspiram


Eu penso que tudo que é bom tem que ser compartilhado. Por isso, hoje eu trouxe cinco perfis do instagram que me inspiram muito! 


O primeiro é o @minhas_oracoes que tem os mais lindos stories do instagram!
Ela me inspira a fazer meus devocionais, fico babando com as fotos que ela posta, com as dicas. 
Ela sempre compartilha downloads grátis de coisas fofas...enfim, eu amo esse perfil!  






A @thaymarinhooo me inspira a ler mais, ela sempre dá dicas de livros evangélicos, novidades e também disponibiliza downloads grátis.




@meudiariocristao tem as gravuras mais lindas e delicadas de versículo do instagram! 
Eu amo, fico encantada a cada post dela.



@Palavra_e_arte é um perfil de lettering. (letras desenhadas)
São trabalhos lindos que ela faz com frases e versículos bíblicos. 
Gosto de salvar algumas imagens e postar no meu status do wathsapp. São maravilhosos! 




@edissedeus tem devocionais diários bem edificantes, gosto muito de começar meu dia lendo seus posts.



E aí, gostaram das indicações? 
Conhecem algum perfil evangélico que te inspira no instagram?
Se conhece, deixe nos comentários para eu seguir também! 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.