domingo, 17 de novembro de 2019

Resenha:Um ano com mulheres da bíblia (Editado)




Eu gosto muito de ler sobre as mulheres da bíblia. Me inspirar em suas vidas, perceber como apesar de sermos de épocas diferentes, há muitas coisas em comum entre nós...

Quando vi esse devocional, fiquei com muita vontade de ler ele.

São mensagens diárias para ler durante um ano. Eu amei a proposta.




Sempre leio devocionais, todos os dias. Tenho vários. E ter um devocional voltado para mulheres me alegrou muito. Sem contar que ele é muito lindo, bem feminino.




 A capa tem relevo. Por dentro é todo decorado com flores, super delicado. Tem o tamanho de altura 20,5 cm por 13,5 cm de largura. Possui 372 páginas, sendo 365 dedicadas aos devocionais diários. Formato brochura.

Ele foi escrito por Dianne Neal Mattheus

* Eu recomendo muito esse devocional, é maravilhoso! 
Tem me proporcionado lindas reflexões sobre as mulheres da Bíblia, cada dia é uma passagem sobre as diversas situações onde as mulheres se enquadram na Palavra de Deus.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.