terça-feira, 5 de novembro de 2019

Como preservar sua bíblia por muito mais tempo




Hoje em dia algumas bíblias são bem caras, principalmente as de estudo. Devido ao manuseio e transporte, geralmente as capas acabam rasgando ou mesmo manchando. Pensando nisso, sempre queremos preservar ao máximo nossas bíblias, para que durem por muito tempo.

Então decidi compartilhar com vocês, uma dica que uso há muitos anos.

Eu costumo encapar minhas bíblias e do meu esposo com papel contact transparente. Fica fácil de limpar, evita manchas e preserva nossas bíblias por muitos anos. Essa bíblia lilás é a minha queridinha Ferreira de Almeida Revista e Corrigida de 2009!
Sim, ela tem dez anos, porém se conserva muito bem até hoje.

Além de que o preço do papel contact transparente é bem em conta e rende bastante.

Nesse link tem o passo a passo com fotos. Eu não acho difícil, com um pouco de paciência e boa vontade, você consegue. Se quiser ver em vídeo, assista abaixo.





Sei que tem capas transparentes já prontas para vender, porém não sei onde encontrar aqui na minha região. Vi que vende na internet, mas achei que o frete não compensa. Se quiser arriscar e comprar , veja os preços nesse link.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.