segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Dica de site para devocional diário





Já postei aqui no blog sobre a importância do devocional diário para o cristão. Eu tenho vários livros de devocional diário, uso um caderno para anotações também. Porém, na correria do dia a dia, às vezes, eu gosto de acessar um site que se chama Devocional Diário.

Como o próprio nome diz é um devocional diário online, cada dia tem uma palavra edificante para sua vida, além de vários papéis de parede com o versículo do dia.

 Eu gosto de acessar esse site de vez em quando, pois dou prioridade para o devocional em casa, com minha bíblia e um caderno de anotações, mas de vez em quando é melhor ler no site, do que não fazer devocional nenhum, não?

Então fica mais essa dica para você não ter desculpa em não fazer seu devocional diário.

 Separar um momento do seu dia e dedicar ao Senhor é de muita importância para sua vida espiritual.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.