terça-feira, 17 de março de 2020

O que fazer em tempos de coronavírus?



A respeito de sua volta à terra, Jesus disse: Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Mateus 24:7,8

Essa versão é da Almeida Revista e Corrigida (ARC). As versões mais modernas infelizmente tiraram a palavra peste. Porém, em apocalipse diz sobre essa palavra (peste):

E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.

Apocalipse 6:8

Portanto o que se pode entender é que o coronavírus é o principio das dores.
Entretanto, NÃO É O FIM! Ainda não.
Irmãos, o apocalipse vai acontecer, não resta a menor dúvida, e Jesus irá voltar para levar sua igreja,  o que estamos vivendo é o principio das dores.

O que fazer em tempos de coronavírus?

Antes de entrar em pânico é necessário que você tenha fé em Deus. Se você não crê no seu Deus, não há nada que eu possa dizer aqui pra você, mas se você crê que existe um Deus, que cuida de você nos mínimos detalhes, então é pra você que estou escrevendo esse post.

Se posicione agora e creia que Deus tem o controle e que tudo que acontece em nossa vida é permissão Dele. Não adianta se apavorar, mas precisamos perseverar na fé, ser o que o versículo abaixo diz :

Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1

Não se abale, siga as instruções para se prevenir, afinal um crente deve ser prudente. Porem, desespero só irá atrapalhar nessa hora.

Precisamos ter fé em Deus, entregar nossa vida em suas mãos todos os dias e confiar que Ele tem o controle e não nós. Descanse seu coração em Deus. Ele sabe de todas as coisas e Ele cuida de você e de sua família.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.