domingo, 15 de março de 2020

Se você está frio espiritualmente, precisa ler isso



Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Tiago 4:8

Se você está frio espiritualmente, posso te afirmar com certeza que você está afastado de Deus. O Senhor não nos força a nada, ele sempre está pronto para nos receber em seus braços, porém isso só se dá se nós o procurarmos. Estar na presença do Senhor é um exercício diário. Se não orarmos, se não buscarmos a sua presença, acabamos esfriando.

Não adianta sermos avivados somente quando vamos num culto. É necessário termos uma intimidade. É como um relacionamento entre pai e filho. Se o filho se afasta a cada dia mais do seu pai, ele continua filho, mas não tem intimidade com seu pai.

Assim também nós precisamos buscar essa intimidade todos os dias, através de orações, devocionais, leitura da bíblia e adoração. O diabo usa de diversas distrações para que não tenhamos esse relacionamento com Deus. Ele coloca em nossas mentes que não temos tempo. Essa desculpa é a mais comum.

Não temos tempo para orar, não temos tempo para ir ao culto, para ler a bíblia. Mas o interessante é que muitas vezes passamos horas na internet, Passamos horas assistindo filmes e séries...então onde está a falta de tempo? Se você tirar um tempo todos os dias para orar e ler a bíblia, não tem como você estar frio espiritualmente! Não tem!

Tome uma atitude hoje, agora. Dobre seu joelho, peça perdão ao Senhor e peça que Ele te avive, que Ele te ajude nas suas fraquezas.

Amados, Jesus está voltando. Precisamos estar firmes e avivados na presença do Senhor! Não podemos nos deixar esfriar ou pior, ficarmos mornos. A bíblia diz que Deus vomitará os mornos! 

Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Apocalipse 3:16

Eu oro para que Deus nos perdoe,que possamos buscar mais a presença do Senhor e que Ele nos renove todos os dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.