terça-feira, 31 de março de 2020

Diário de gratidão Março



E chegamos ao último dia de Março, e com ele minha gratidão pelas bênçãos concedidas pelo Senhor, no decorrer do mês.

1) Quero agradecer pelos 18 anos que o Senhor me concedeu estar com meu filho. Foi um sonho realizado na minha vida;

2) Uma amiga resolveu se desapegar de várias coisas na casa dela e me doou. Tinha peças novas e semi-novas. Separei algumas para mim e outras repassei para abençoar outras pessoas;


3) Dia 14 teve o 2o. Encontro de Mulheres na minha igreja e foi muito impactante! Me senti renovada pelo Senhor, foi derramado uma unção muito grande na igreja. Após o culto teve um lanche abençoado, muitos brindes para as mulheres. Foi uma benção!


4)Dia 14 também, no horário da manhã, teve o café de liderança, em uma igreja de um amigo do meu esposo e foi muito bom!

5) Consegui abrir uma conta poupança para meu filho e matriculá-lo na aula de canto. Foram duas coisas que ele sempre me pedia há tempos e finalmente consegui fazer;

6) Comprei uma bíblia versão NVI. Tem resenha aqui no blog.

7) Lí o livro "Ikigai - os segredos dos japoneses para uma vida longa e feliz". Eu gostei muito, descobri que, sem saber, pratico boa parte desses "segredos".

Apesar dessa pandemia do COVID 19, termino o mês com esperança de que tudo isso irá passar e que mesmo em meio às lutas, o Senhor está conosco.

Vigiai, estai firmes na fé, portai-vos varonilmente e fortalecei-vos.
I Coríntios 16:13






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.