terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Faça acontecer em 2019



Um novo ano se inicia e nossas expectativas renascem com ele. Traçamos nossas metas e temos esperança que Deus irá nos ajudar a concretizá-las. Porém, o que precisamos ter sempre em mente é que o possível cabe a nós fazer, o impossível à Deus.

Você quer mudanças em sua vida, quer colher boas sementes? Comece hoje mesmo, a plantar aquilo que você quer colher até o final do ano!

Quer um bom emprego, comece a fazer um ótimo currículo, faça cursos, se aprimore, se cadastre em sites de emprego.

Quer encontrar um amor? Comece se cuidando no exterior e interior.

A maioria das coisas só depende de nós mesmos.
Mas saiba que Deus tem interesse em te abençoar, veja o que Ele diz em Jeremias 29:11-13:

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. 

Faça acontecer em 2019!
Busque a Deus de todo o seu coração e Ele se agradará de você e te abençoará.

Plante boas sementes, de amor, de amizade, de cuidados com você mesmo, com sua saúde.

Garanto que esse ano será inesquecível!

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

Feliz ano novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.