domingo, 27 de janeiro de 2019

Os verdadeiros satanistas




A primeira vez soube da existências de satanistas foi quando li num site há uns dez anos atrás. De lá pra cá comecei a pesquisar sobre o assunto.

Acredito que conhecimento é poder. Nunca é demais estudar.
Resolvi compartilhar esse assunto aqui no blog, porque vi que muitos cristãos não tem nem ideia da existência de adoradores do diabo.

Muitos acreditam que satanistas são aqueles que vestem preto, que gostam de músicas heavy metal, se interessam por magia etc. Longe disso, essas pessoas não são os verdadeiros satanistas, no máximo são “simpatizantes do diabo”.

 Satanistas são aqueles que adoram e servem Satanás. “Servir” na forma de fazer tudo o que satanás se agrada: todo tipo de crueldade contra crianças e adultos. Isso inclui sacrifícios humanos, pedofilia, perversões sexuais, controle mental, canibalismo, etc. Seus rituais envolvem orgias e sacrifícios humanos.

 A cúpula dos satanistas fazem parte do alto escalão dos governos e pessoas influentes em todo o mundo. São uma organização poderosa, espalhada por todos os cantos do mundo.

A bíblia diz em 1 João 5:19 Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno. Satanás tem tomado conta desse mundo, com a permissão de Deus até a volta de Jesus, quando esse mundo retornará às mãos Dele.

Todo poder e dinheiro desse mundo, o Senhor deu permissão para que o Diabo usasse. Esses adoradores sabem que estão vendendo sua alma ao Diabo em troca de poder e riquezas. Eles tiveram a escolha entre o bem e o mal, mas o dinheiro falou mais alto.

Um satanista pode se converter a Cristo, se verdadeiramente se arrepender de seus pecados e resolver se entregar a Jesus.

Se você se interessar em saber mais sobre os satanistas, deixe seu comentário abaixo, que farei outro post sobre o assunto.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.