sábado, 5 de janeiro de 2019

O Senhor e seu amor pelos seus filhos




Já deve ter acontecido com você ou aconteceu e você nem se deu conta. 
Em pensar em algo e do nada, acontece.
Por exemplo, você vê algo que gosta muito e pensa em comprar. De repente alguém vem e te dá aquilo que você queria de presente. 
Já aconteceu com você?
Sabia que isso é bíblico? Veja o que diz em Isaías 65:24

Antes de clamarem,
eu responderei;
ainda não estarão falando, e eu os ouvirei. 

O Senhor sonda nossos pensamentos e nosso coração. Ele sabe de todos os nossos desejos, tudo não lhe escapa. E Ele tem prazer em nos abençoar, mesmo antes de pedirmos!
Que maravilhoso isso! 

Eu já experimentei muito isso na minha vida. Penso em algo, na maioria das vezes são coisas simples, como algo que gostaria de comer, ou algo que gostaria de fazer ou comprar, mas o dinheiro está curto. Daí, do nada, alguém me oferece o que eu queria ou recebo algum extra e consigo comprar...

Se você nunca reparou, comece a reparar desde agora.

O Senhor tem prazer em nos abençoar. Isso faz parte de seu amor e misericórdia por nós, seus filhos! 

Experimente o amor de Deus! Ter experiências com Deus é algo sobrenatural, só quem tem sabe a importância disso para seu crescimento espiritual. 
Mas só tem experiência, aquele que presta atenção no que Deus faz e fala.
Nem sempre é fácil, mas é muito importante! 
Ser grato em todas as circunstancias faz parte desse aprendizado. 

Uma pessoa que só reclama, que só vê o lado negro da vida não consegue ver as bençãos de Deus em sua vida. Não seja esse tipo de pessoa. 
O povo de Israel não entrou na terra prometida por causa de suas murmurações e rebeldia contra Deus.
Aprenda sempre a ver o lado bom das coisas, a ser grato por cada coisa que Deus te dá.
Verá que quanto mais você agradece, mais coisas boas acontecem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.