sábado, 19 de janeiro de 2019

Será que Deus está ouvindo minha oração?





Tem coisas que pedimos a Deus e demora tanto, que parece que Ele não ouviu nossas orações. Porém, quero te dizer, que Deus ouve todas as nossas orações e no tempo Dele, Ele responde.

Hoje trago um testemunho meu, de que Deus ouviu minhas orações e respondeu no tempo certo.

Eu sempre trabalhei em empresas de consultoria. Gostava do meu trabalho, mas sonhava em trabalhar numa empresa grande, onde eu fizesse somente os serviços daquela empresa e não de várias, conforme sempre fiz. Várias vezes orei ao Senhor sobre isso, mas o tempo foi passando e acabei me conformando com meu emprego, até que um dia fui demitida.

No início fiquei triste, mas logo vi uma oportunidade de retomar meu sonho. Enviei currículos para diversas empresas, e novamente o tempo passava e até me chamavam para entrevistas, mas acabava não passando disso. Comecei a pensar que, deveria voltar a procurar emprego em consultoria mesmo, mas continuei enviando meu currículo para outras empresas também. Um dia uma dessas empresas me chamou.

Na entrevista eu cometi um erro e fiquei muito triste pensando que não seria chamada. Quando eu saía, o porteiro me lançou uma palavra que eu peguei como resposta de Deus. Já contei essa história aqui

O final é que fui escolhida para trabalhar na empresa e tem sido uma benção de Deus. Quando eu nem esperava mais, meu sonho aconteceu!

Deus ouviu minhas orações, só que o tempo Dele não é igual ao meu. No momento que Ele quis, Ele me abençoou e sou grata por isso.

Nunca desista dos seus sonhos, continue orando e crendo que no momento certo, Deus irá realizá-lo!

Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.Salmos 34:15


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.