terça-feira, 15 de outubro de 2019

App de bíblia que uso




Já usei vários aplicativos para celular de bíblias, porém o que eu mais gostei foi o Bíblia para mulher. Eu acho ele bem completo, tem tudo que preciso. Ele é gratuito, todo rosinha, bem feminino. O que uso é para android, não sei se tem para outros celulares, mas dá uma pesquisada.
Os únicos poréns são que ele só funciona online e tem algumas propagandas, mas nada que atrapalhe muito.






Vou detalhar todos os recursos que ele tem pra você conhecer:

Ele tem a bíblia em texto e em áudio, isso me facilita quando quero ouvir a palavra no transporte indo para o trabalho.

Lições da bíblia - em áudio, tem vários temas de estudos em áudio para ouvir onde você quiser. Pode ser compartilhado com amigos das redes sociais.

Tempo de refletir - mensagens edificantes em áudio, uso esse recurso quando estou fazendo minhas tarefas domésticas, gosto muito. Pode compartilhar em suas redes sociais

Pão diário em texto e áudio, é um devocional diário que gosto de ler todos os dias, cada dia é uma passagem diferente. Dá pra compartilhar em suas redes sociais

Promessas - versículos com promessas que podem ser compartilhados nas redes sociais.

Versículo do dia - gosto demais desse recurso, porque tem versículos direcionados à vários temas como fé, esperança, perdão, cura, etc

Rádios evangélicas, tem várias rádios evangélicas disponíveis para quem gosta. (esse recurso eu não uso e em outro post irei explicar o porque)

Historinhas bíblicas para crianças em áudio para as mamães escutarem com seus filhos.

Dicionário bíblico  

Plano diário de leitura, muito bom para quem gosta de seguir um plano para ler a bíblia

Nomes bíblicos e seus significados

Game bíblico - com perguntas e respostas para testar seu conhecimento.

Enfim, um app muito bom, eu recomendo!

É sempre bom ter um aplicativo de bíblia no seu celular, pois quando estiver numa fila, numa sala de espera, ou no transporte você pode aproveitar seu tempo para ler a palavra de Deus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.