sábado, 5 de outubro de 2019

Haverá paz?



A maioria dos homens almejam por paz. Um tempo onde poderemos andar nas ruas despreocupados, sem violência, um tempo em que não haverá países em guerras,quão maravilhoso seria, não é mesmo?

Muitos cristãos tem orado por paz, por dias melhores. Há até mesmo, eventos evangélicos grandiosos onde se buscam essa paz .

O genro do presidente Trump, Jared Kushner tem se empenhado fervorosamente, juntamente com diversos órgãos oficiais do governo mundial, pela paz no oriente médio. E eu creio que ele conseguirá essa tão sonhada paz. Entretanto, como diz o versículo abaixo, após essa paz, haverá o arrebatamento e repentina destruição, pois o Senhor derramará sua ira sobre a terra.

Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. 1 Tessalonicenses 5:2,3


Precisamos saber que haverá paz, porém a verdadeira paz, só Jesus pode nos dar. Não se deixe enganar pela falsa paz, que o mundo promete. Essa paz será para a própria ruína daqueles que não aceitarem Jesus como salvador, porque ele virá nos buscar, para nos livrar da ira do dia do Senhor.

Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo, Que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele. 1 Tessalonicenses 5:9,10

Amados, que possamos vigiar para que quando esse dia chegar não nos encontre desprevenidos, em pecado. Para que quando Jesus vier nos buscar, nos encontre sóbrios e na sua presença.

Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos. Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos. Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:14-18

Amados, tenham em mente que haverá paz, porém quando houver essa paz, que possamos erguer nossos olhos para o céu, porque Jesus está voltando para nos buscar!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.