sexta-feira, 25 de outubro de 2019

O chip irá alterar a mente das pessoas



Tenho postado artigos alertando sobre o microchip ser a marca da besta e em umas pesquisas que fiz, notei que ele vem sendo usado na área da saúde com o intuito de alterar a mente das pessoas. Como sempre, a mídia dará enfase que o chip é “uma coisa boa”, que ele pode levar à cura os pacientes que sofrem de doenças psicológicas, porém, por trás disso há coisas obscuras que a maioria das pessoas não vêem.

Se o microchip pode curar doenças eu não sei, mas pelos artigos chego a arrepiar com o que ele pode fazer com a mente dos implantados. Lembrando que as fontes onde encontrei os relatos abaixo não são evangélicas e nem de teoria de conspiração. Então não estou me baseando em suposições, mas em fatos. Se tiver dúvidas é só clicar nos links das fontes para você analisar.

Estou compartilhando para tirar as dúvidas que você possa ter em relação ao chip ser a marca da besta. Quem recebê-lo terá alterações em suas mentes, talvez não se lembrem mais de quem é Jesus, de que podem obter a salvação, enfim, serão como escravos mentais dos seus senhores.

Leiam os artigos abaixo:

“Estudos de caso de pacientes que receberam o tratamento com o chip mostraram que esses implantes às vezes vêm com sérios efeitos colaterais. Em um estudo, um homem de 43 anos sofrendo de síndrome de Tourette debilitadora recebeu um implante. Seu médico visou as áreas do cérebro reconhecidas como seguras para o tratamento e úteis para curar os ataques. E funcionou. Mas um ano depois da operação, ele começou a se dissociar (separar) de seu eu anterior.
Médicos observaram que aumentar a quantidade de estímulo elétrico em seu cérebro resultou nele “ansiosamente agachar em um canto, cobrir sua cara com suas mãos” e falar “com uma voz infantil bem aguda”. Quando diminuído, ele voltava ao normal, com pouca memória do que havia acontecido. (veja o controle aqui, estímulos aumentando e diminuindo!)

Um estudo de 2015 de casos usando o implante para tratar Tourette descobriu que pacientes de Tourette parecem ser mais propensos a ter complicações, mas por fim concluiu que o tratamento parece promissor, citando sucessos.(Pois é, pode dar errado, mas sempre irão dizer que foi um sucesso.)

Outro estudo apontou que 20% a 29% dos pacientes de Parkinson relataram experienciar uma imagem corporal alterada por causa do implante cerebral, dizendo aos pesquisadores coisas como “eu me sinto como uma máquina”. Em alguns casos, o estímulo cerebral profundo parece trazer efeitos colaterais como o declínio da fluência de palavras e memória verbal, depressão, aumento de tendências suicidas, ansiedade e mania. (assustador isso!)

Em outros casos, como em Murphy, no entanto, parece não ter ocorrido nenhuma mudança de personalidade.

Sim, eles dizem que são experiências com resultados satisfatórios, mas se podem alterar as mentes dos pacientes, talvez até os enlouquecendo, porque não o fariam quando o anticristo for revelado? Isso tudo é uma preparação para o que está por vir, não seja enganado, nem você, nem sua família!

A bíblia é clara quando diz que quem aceitar a marca da besta não será salvo. Porque Deus nos alerta quanto à não aceitar? Porque quem aceitar terá sua mente modificada e nem se lembrar quem é Deus ou Jesus!

Que o Senhor tenha misericórdia de nós e venho nos buscar logo.

Fonte

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.