terça-feira, 29 de outubro de 2019

Não quero mais saber de Jesus!



Uma pessoa que diz isso, na verdade nunca conheceu Jesus realmente. É como Judas, que andou com Jesus, comeu com ele, fez parte do seu ministério, mas não O conhecia. Não há outra justificativa.

Quando conhecemos Jesus, não há como adorar outro deus, não há como ir para outro lugar que não tenha a presença Dele.

Em João 6:66-69 lemos:

Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele. Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente.

Pedro respondeu certo. Não há para onde ir, não há como virar as costas pra Jesus, quando sabemos quem Ele é. Por mais que estejamos tristes ou com raiva, por mais que soframos, não há outro lugar melhor que a presença de Deus.

Você pode estar pensando:
_Ah, irmã, mas você não sabe o que estou passando!

Amados, já passei por diversas situações ruins, já perdi quase toda minha família, inclusive um filho. já fui humilhada e julgada dentro da igreja. Me afastei da igreja, mas nunca da presença do Senhor. Já fui enganada pelo diabo, me deixei contaminar pelo pecado, mas continuei acreditando em Jesus, até que ele me tirou do lamaçal.

E quando eu ouço uma pessoa dizer que não quer mais saber de Jesus, meu coração se parte, por saber que aquela pessoa nunca soube quem ela servia. Muitas vezes a pessoa foi muito usada por Deus, foi alguém que era extremamente religiosa, porém infelizmente, não conhecia o Senhor. Porque quando O conhecemos verdadeiramente, sabemos que não podemos mais viver sem Ele. É como o ar que respiramos, como um alimento, o pão da vida. Sem Jesus morremos espiritualmente, definhamos dia a dia, como uma flor sem água, a água viva.

Posso ficar triste e com raiva de algo que me aconteceu, mas nunca estarei com raiva do meu Senhor. Não posso culpá-lo por algo ruim ter acontecido em minha vida.

 A bíblia diz : “Pois ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e faz cair chuva sobre justos e injustos” (Mt 5,45)

O Senhor não faz acepção de pessoas. Há coisas boas e ruins que acontecem nas vidas dos filhos de Deus, assim como acontecem na vida dos que não são filhos. A diferença é que quando coisas ruins acontecem na vida dos filhos, temos um Pai que nos consola e nos levanta.

Deus tem o controle de tudo em nossa vida, não sei porque coisas ruins aconteceram na minha vida, mas sei que em nenhuma delas ele me deixou sozinha!

Há um propósito que eu não sei agora, mas um dia saberei.
Não se afaste de Deus, não vire as costas pra Jesus!

O diabo tem se levantado para ceifar vidas e nesses últimos tempos ele sabe que lhe resta pouco tempo, então ele quer levar o maior número de pessoas ao inferno.
Não seja mais um a ir com ele!
Volte hoje pra Jesus, se arrependa, peça perdão e volte, antes que seja tarde demais!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.