sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Como receber a paz de Deus



Hoje em dia é muito comum as pessoas viverem com estresse, numa correria pra dar conta de tudo e muitas vezes as 24 horas de um dia não são suficientes.Por conta disso há muita ansiedade, insônia e falta de paz.

E em meio disso tudo o crente se pergunta, onde posso conseguir “a Paz que excede todo entendimento” que o Senhor Jesus me prometeu?

Na verdade o Senhor já te deu Sua Paz quando você o aceitou! Isso mesmo!
Veja o que diz a palavra de Deus:

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27

Ele não vai dar, Ele já te deu! Mas você deve estar se perguntando: ué, então cadê que eu não consigo ter essa paz? Meu irmão e minha irmã, tome posse dessa Paz que o Senhor já te deu. Creia nessa Paz, declare que você já tem essa Paz, que nada e nem ninguém poderá roubá-la de você!

E se mesmo assim, você não sentir a Paz, peça pra Deus encher seu coração com essa Paz, seja sincero com Ele, diga que você quer ter e sentir essa Paz. Ele é fiel e misericordioso, Ele te fará sentir a Paz que excede todo entendimento.

Receba aí!

Escrito por Wilma Banegas


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.