sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Converse com Deus




E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14


A oração é uma arma poderosa de todo cristão. Faça uso dessa arma todos os dias.
Converse com Deus, Ele gosta de ouvir a sua voz. Eu converso com o Senhor a todo momento, lavando louça, no metrô indo ao trabalho, quando preciso tomar uma decisão, agradeço pelas pequenas bênçãos diárias...estou sempre em oração, pois conversar com Deus não é só quando estamos na igreja ou em seu quarto. São orações breves, simples, pois nosso Deus é simples, nós é que complicamos, queremos usar palavras bonitas e difíceis, quando Deus só quer ouvir você dizer “Jesus te amo!”.

Tudo que eu preciso eu peço ao Senhor, mesmo as mínimas coisas que muitas pessoas podem pensar “isso não interessa à Deus.” Claro que interessa!

Eu tenho um filho e tudo que lhe diz respeito me interessa. Gosto quando ele me conta como foi seu dia, com quem ele conversou, se está se interessando por alguma garota...e se ele tem algum problema é meu prazer ajudar meu filho a resolver da melhor forma.

Se eu, sendo imperfeita me interesso pela vida do meu filho, que dirá o Senhor não se interessará por nossas vidas?

Há um tempo atrás eu pedi ao Senhor que me desse sabedoria para saber lidar com os problemas que surgem e o Senhor começou a me mostrar o caminho. Ele tem prazer em nos ensinar, nos abençoar. Ás vezes acontece de eu pensar em algo e esse algo acontecer do nada em minha vida...coincidência? Não quando se crê no Deus do impossível.

Crie o hábito de conversar diariamente com Deus e você verá uma grande mudança em sua vida!

Escrito por Wilma Banegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.